FAQ

COMO IRÁ FUNCIONAR OS ENVIOS DOS PEDIDOS DURANTE AS FESTAS DE FIM DE ANO?

Pedidos feitos após o dia 20/12, serão enviados a partir do dia 06/01.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA OS PRODUTOS CHEGAREM EM CASA?

Devido ao grande volume de produtos personalizados, o prazo para envio aos Correios são de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
Após o envio para os Correios, são adicionados o prazo de entrega que pode variar de acordo com a região, e o modelo de envio escolhido por você, PAC ou SEDEX.

PODE TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim. Seguindo nossa política de Troca/Devolução abaixo:

Você comprou algum produto na INTZ STORE e curtiu? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, é só seguir a call! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do vendas@intz.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do vendas@intz.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A INTZ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, no prazo de 15 dias úteis.

– O envio do produto para a Central de Distribuição da INTZ em caso de troca sem ser por defeito de fabricação, será por conta do cliente. Assim como o frete para envio do novo produto.

 

  • ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS!

 

– No caso de troca por defeito, tendo todas as condições cumpridas, a INTZ enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

 

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto do mesmo tipo.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

 

  • ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS!

 

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email vendas@intz.com.br.

 

Pode trocar produtos personalizado?

Não. Não realizamos a troca de produtos personalizados pois os mesmos não poderam retornar a venda e são considerados perdidos.

QUANDO RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Após o envio para os Correios, em até 1 dia útil você receberá seu código de rastreamento no e-mail usado na compra. Mas, se preferir, pode acompanhar pelo “Minha Conta”

TENHO OUTRA DÚVIDA, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

Telefone: (11)3666-5855
WhatsApp: (11)96848-2188
Avise-me quando estiver disponivel Vamos informá-lo quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
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